Nova Diretoria ASNAB Nacional toma posse

  • por

Repost Asnab Nacional

A nova diretoria da ASNAB Nacional tomou posse nesta segunda-feira (2). Foram empossados para um novo mandato a presidente Dóris Cerqueira e os diretores Aeldo Protozaio (Administrativo), Huda Oliveira (Comunicação) e Reinaldo Marajó (Financeiro).

Na presença de diversos associados, Dóris agradeceu aos votos recebidos e destacou que a associação representa todos os trabalhadores da Conab. “Assumimos o compromisso de defender os empregados da Conab. Convidamos todos a se unirem na defesa dos amplos interesses e na luta direta para a manutenção da empresa, dos nossos empregos e dos nossos benefícios. Juntos seremos mais fortes”, afirmou.

Dóris também chamou os trabalhadores para se unirem à nova diretoria. “Temos o objetivo de trabalharmos juntos porque somos todos funcionários da Conab. A ASNAB estará sempre aberta”, disse.  

Huda Oliveira também discursou na posse e chamou os trabalhadores da Conab para se associarem à ASNAB. Huda prometeu transparência e comunicação com os associados e lembrou que como a Conab não tem sindicado e que é a ASNAB, por exemplo, que participa da negociação dos Acordos Coletivos de Trabalho.

Também foram empossados os três conselheiros fiscal: Aricles Miranda Milhomem, Conceição de Maria Souza e Manoel Vieira Santana.  

Parceria

O presidente da Conab, Newton Araújo Silva Júnior, também participou da cerimônia e parabenizou a chapa eleita. Em seu discurso, Newton pediu a parceria da ASNAB no processo de reestruturação da Conab. “Queremos contar com a associação nos desafios que se apresentam, nos desafios que estão em marcha. Já tivemos a oportunidade de conversar sobre a reestruturação da Conab e precisamos contar muito com o corpo funcional e contamos, em especial, com a ASNAB”, afirmou.

Os diretores da Conab que participaram da posse também elogiaram os novos eleitos e se colocaram à disposição para trabalharem em parceria com a diretoria da ASNAB Nacional e também das associações regionais.

Regionais

Além da diretoria da ASNAB Nacional também foram empossados nesta segunda-feira os diretores das associações regionais.

Na cerimônia na sede da Conab, em Brasília, tomaram posse os novos diretores da ASNAB DF: Carlos Alberto Santos; Frederico Cabral de Menezes; Neida Izidora Pereira e Thomé Luiz Freire Guth. Em seu discurso, o novo presidente da ASNAB DF, Frederico Cabral de Menezes, afirmou que a nova diretoria quer ampliar o número de associados para fortalecer a associação. “Uma associação forte é retrato de um corpo funcional forte”, afirmou.

Fonte: http://www.asnab.org.br/nova-diretoria-da-asnab-nacional-toma-posse/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *