Entrega dos Cartões de Natal

  • por

Este ano em que precisamos nos adaptar a novas regras de convivência por conta da pandemia; em que os abraços se tornaram distantes, porém os laços permaneceram mais fortes; em que tivemos que nos reinventar e praticar ainda mais nossos gestos de solidariedade, de humanidade uns para com os outros; que apesar do Natal parecer um tanto mais frio pela falta do contato físico, em nossos corações a presença do amor, da fraternidade, até mesmo a saudade que sentimos uns dos outros em estar perto e sentir o aconchego dos nossos familiares, amigos e colegas de trabalho, fez com que se tornasse mais vivo em nós o desejo de viver mais intensamente cada momento.

Não foi possível que estivéssemos juntos como todo ano para nossa festa de confraternização, porém isso não foi e nem será capaz de nos tornar distantes e não impossibilitará de que a ASNAB proporcione para os seus associados através desse cartão alimentício, que na verdade é como um símbolo de nosso apreço, nosso carinho e consideração por vocês que permaneceram fiéis e firmes na luta que travamos  por justiça, direitos e valorização dos nossos serviços. Desejamos que esse gesto seja apenas mais um para fortalecer nossos laços, nosso compromisso e esperança, para que o ano vindouro nos traga ainda mais solidariedade e fraternidade, independente de qual seja a situação em que possamos estar enfrentando.

Juntos somos mais fortes, e juntos nem sempre quer dizer estar fisicamente, mas juntos na fé, na luta, na esperança, nos gestos, pensamentos não importa de onde estivermos lutaremos juntos, cada um fazendo sua parte e quando esse momento de isolamento passar, abraçaremos o abraço da resistência.

Desejamos muita saúde, que se cuidem, que sigam as regras para que breve possamos estar juntos fisicamente e comemorarmos e continuarmos nossa missão ainda mais fortes e comprometidos. Que o aniversariante Jesus visite o lar de todos, leve muito amor, muita prosperidade, e muita luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *