Galeria de Imagens da Notícia

Asnab e Sureg-BA homenageiam trabalhadores

A Sureg Bahia e ASNAB Bahia prestaram homenagens a colegas trabalhadores que completaram esta semana 15 e 25 anos de serviços prestados à Empresa. Na ocasião, eles ganharam bottons comemorativos e os agradecimentos pela dedicação e pelo importante papel que desempenharam para a consolidação do papel institucional da Conab ao longo de seus 33 anos de existência.

Para Celso Fernandes, Diretor Estadual da Asnab-BA, o gesto foi uma forma de reconhecer a capacidade desses profissionais, além de mostrar gratidão pelos seus esforços e empenho cotidiano durante todo esse tempo. “O exemplo dessas pessoas e o testemunho de suas experiências – individuais e coletivas – de vida laborativa, precisam ser valorizados e compartilhados. Queremos, com essa celebração, parabenizar a todos pela resistência em manter de pé essa empresa, mesmo diante de tantos ataques nesses últimos sete anos, quando fomos alvos de sucateamentos para fins de privatização”, destacou.

Ele acrescenta ainda que há razões de sobra para termos orgulho: “enfrentamos todas essas barreiras, mantendo a nossa Companhia de pé, fortalecida, e por isso hoje podemos ter uma nova esperança”. A Conab hoje respira novos ares com o advento do novo governo, despontando como protagonista das políticas sociais de combate à fome. E isso não seria possível sem o esforço, luta e união de seus empregados.

Change Your Life

Find Your Inner Peace & Happiness